sexta-feira, 26 de julho de 2013

Angels VS Demons 20 Capitulo - Briga De Lezados

RELEMBRANDO

...

conversando com minha mãe eu corri para ela e a abraçei

-Tia Age...-minha mãe me olhou com um olhar tipo ''vai trata ela como se fosse sua mãe to nem aí'' 
-Panda como isso pode acontecer- disse com voz de choro
-calma tia a gente vai superar foi melhor do que ele ficar sofrendo, nao acha?
-é voce tem razao-falou limpando as lágrimas-eu só vim para te entregar uma coisa aliás para voce e para Justin -ela me entregou dois envelopes- O roxo é o seu e o rosa o do Justin-eu ri
-tem certeza tia?
-tenho menina nao teima-ela falou dando um sorriso
-foi a senhora que escreveu- eu perguntei dando o envelope para Justin e abrindo o meu 
-nao foi o Bob, ele escreveu lá no hospital quando voces saíram e me mandou entregar a voces e nao se esqueçam sao cartas pessoais sendo assim, um nao ode ler o do outro é confidencial, ok?
-hum
-ok senhorita Panda-ela abriu o maior sorriso 
-ok Tia Angelina kkk
 Eu li minha carta tinha umas coisas loucas, com os sonhos dele, com as nossas palhaçadas, nossos sofrimentos, nossas comprinhas nas lojinhas de 1,99 as broncas que ele me dava, ele também escreveu que era para mim me vestir direito kkk, tinha falando tambem que queria que eu desencalhasse de vez e que era para mim ficar de olho no Justin que ele era uma boa pessoa, e no final tinha bem assim'' quando eu sair daqui agente bota o nosso plano de destruir a cantina e a biblioteca em ação ''eu quase chorei mas segurei, e também tinha uma foto nossa de quando agente se conheceu na detençao.
 Um tempo depois Tia Age foi embora e a minha mãe saiu, Maria chegou, Chris já estava em casa, Justin não tirou as coisas dele de dentro do carro, já eram umas 18:00 eu subi para tomar banho Justin e Chris ficaram conversando no quarto do Chris eu sai do banheiro e vesti (meu pjamas) peguei o meuu IPhone [desculpa paguei muito caro para chamar de celular to brincando kk], para escutar musica mas nao achei os fones
-CHRIIIIIIIIS!
-QUE QUE É PIRRALHA?
-VEM AQUI AGORA!
~no quarto de chris~
-ih fodeu mano
-mas eu nao fiz nada
-é melhor ir lá ver
-nao deve ser uma barata
-nao nao é uma barata, me dá meus fones-eu entrei no quarto de uma vez
-que fones tá louca?
-me dá logo
-aff guria chata- me jogou os fones
-se voce sabe que eu vou fazer esse escandalo pra que voce pega?
-porque o meu queimou
-por que, então voce nao compra outro? Ah é mesmo voce gasta o dinheiro da sua mesada comprando camisinhas
-pelo menos eu já usei uma-Justin arregalou os olhos e olhou para mim e para Chris
-mas voce nem lembra do nome da coitada-ele olhou para a janela olhou para a porta e disse
-é Portalisa
-voce acabou de inventar e nao, nao o nome dela era Barbara 
-e como voce sabe?
-ela veio conversar comigo uns dias depois mas voce nao merece isso por mais que eu te odeie- eu sai do quarto de Crhis e me joguei na cama coloquei no ultimo volume da musica e eu realmente fiquei chateada com que Chris me disse aff ele fica me zoando por que eu sou virgem eu queria acabar com isso mas ao mesmo tempo me sentia insegura, por uns estantes esqueci que Justin era meu namorado e liguei ...

JUSTIN POV

Depois que ela saiu do quarto
-S/n parecia estar bem irritada
-é (risos) ela odeia que mexam nas coisas dela
-voce é terrivel bro
-sou mesmo-ele falou pegando um papel em uma das gavetas
-que que voce vai fazer?
-ver se o nome da garota é mesmo Barbara
-calma, voce tem uma lista?
-ée com o numero de todas quer uma
-nao
-por que não, vai jogar no outro time agora é?
-nao, porque eu nunca trairia a S/n
-Bom mesmo, se voce trair ela eu compro uma arma e te mato
-meu deus, mais algum desejo mestre?-disse rindo
-sim, nao faz sexo com ela
-mas...
-mas nada
-mas um dia a gente vai, nao vai ter jeito
-nao faça sexo faça amor como diz minha sabia avó
- ?
-tá eu nunca fiz isso, mas eu sou homem e sou solteiro eu posso, voce podia mas agora que ta namorando a pirralha, nao pode mais
-tá bom vo fingir que entendi e vou tomar banho
-traduzindo-ele colocou um oculos sem lentes- nao transa com ela se nao ama-la de verdade-tirou os oculos
-ok ok, pra que que voce tem um oculos sem lentes ai?
-era da panda mas eu eguei pra mim colocar no meu ursinho
-ursinho
-é por que? um homem nao pode ter seu bichos?
-(risos)- sai do quarto e entrei no quarto de S/n quando eu entrei no quarto S/n quando entrei lá ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário