segunda-feira, 22 de julho de 2013

Angel VS Demons 15 Capitulo - A Promessa de Justin

RELEMBRANDO..


                   (caraio to morrendo de rir) 




-kkkkk como voce consegue ser mais desajeitado que eu?
-kkkk nao sei-envergonhado- ainda bem que ninguem viu, mas pra onde voce ta indo com tanta pressa?
-Esperar a mãe do Bob, agente vai no hospital vem como ele tá
-hum posso ir?
-pra que?
-pra te fazer companhia sei lá...
-tá pode ser
Nao demorou muito Tia Age chegou entramos no carro
~NO CARRO~
-eai s/n como foi a escola?
-o de sempre tia
-hum e o namorado ai
-TIA ele nao é meu namorado-eu corei e Justin riu
-urum sei, rapazinho acho melhor voce nao magoar a Panda viu porque a tiazinha aqui e o Bob vamos estar de olho em voce-falou olhando para Justin daquele espelhinho que tem no carro [eu nao sei o nome]
-tia já falei nao somos namorados...
-ta bom mas se voces mudarem de ideia ja ta avisado
-kkk-Justin riu, eu fiquei olhando para ele ai ele olhou para mim e eu fingi que nao tava olhando para ele e desviei o olhar
Em questão de minutos chegamos no Hospital falamos com o medico, com a enfermeira, depois com a atendente e depois com o pai do Bob, depois falamos com o medico de novo, descemos na portaria pegamos um adesivo de visitante e só assim podemos entrar e vê-lo, entramos no quarto
-hei familia oi Justin-Bob disse fraco
-kkk nao faço parte da familia?-Justin disse envergonhado
-Bom até voce casar com a Panda ou com a minha mãe, nao, nao é!-todos rimos
-ai ai ai só voce mesmo nesse estado e falando bobagens-a mae dele disse e o deu um abraço
-eu sou eu né mamis..
-ta minha vez..-dei um abraço no Bob
-ororo voce ta usando aquele perfume da Channel que meu pai te deu né?
-haha nao eu nem passei perfume hoje...
-ahff aquele cheiro nao sai da minha cabeça... e aí por que que eu to aqui?-todos riram- nao gente eu to falando serio.. eu lembro de estar na casa da Panda e puf num passe de magica eu acordei aqui!
-nao é nada meu filho é que...sua pressao baixou de repente e tivemos que te trazer aqui-a mae dele inventou uma desculpa na mesma hora o medico entrou na sala e chamou a Tia Age para conversar do lado de fora da sala eles foram e depois de um tempo me chamaram eu fui e Justin e Bob ficaram sozinhos na sala

JUSTIN POV

Eu fiquei sozinho na sala com Bob 
-Justin vem cá
-eu?
-é eu nao to vendo outro Justin aqui kkk-ele sorriu fraco e eu me sentei perto dele
-voce gosta da s/n né?
-n..
-nao precisa falar dá pra ver nos seus olhos-eu sorri envergonhado- eu so queria te explicar algumas coisas sobre a Panda
-pode falar
-ela nao costuma demonstrar muito o que sente, com o tempo voce tem que aprender a decifrar os olhares dela, olha por exemplo se ela estiver incomodada ela costuma ocupar as maos, ou ela mexe de mais no cabelo ou ela mexe no celular ou então fica arrancando fios imaginários da roupa, amm deixe-me ver o que mais ah ah quando ela demorar de mais para escolher roupa é porque ela nao quer ir no lugar, afinal ela nunca enrola pra escolher roupa, nunca, jamais, nem morto fale algo quando ela resolver usar as toucas de bichinhos são horrorosas mas nunca fale nada
-mas a gente nem namorando tá por que que voce ta me falando essas coisas?
-porque eu sei o que eu tenho, minha mãe ta tentando me esconder mas eu sei que é grave e eu nao tenho muitas chances de sobre...
-shii nao fala assim nao
-falo porque é verdade voce sabe que é, escuta ela vai precisar de um amigo, alguém para ajudar ela a conceguir novos amigos, eu nunca concegui fazer com que ela se enturmasse ela é dificil, ou alguém para ouvir ela reclamar, para criticar, fazÊ-la rir, ajudar ela a zerar algum jogo maluco de dança no knect..
-como voce sabe de tudo isso, sobre ela?
-cara, somos amigos desde quando ela entrou naquela escola tem uns 8 anos
-nossa!
-ah tem outro ponto importante, naqueles primeiros dias de aula quando ela ficou chateada com voce por ter se juntado ocm aquele povinho... ela sabe o que faz, ela só quer o seu bem, acredite ela também gosta de voce, é que quando ela era novata a Reachel chamou ela para fazer parte do grupinho dela
-entao a s/n fazia parte dos populares?
-é fazia, e eu só observava de longe, então um dia Reachel e seus comparsas fizeram uma travessura com os professores no dia das mães e colocaram a culpa na s/n ela nao tinha nada a ver ela nem estava no dia, assim ela pegou 5 dias de detenção e por coincidência eu também tinha pegado os mesmos dias por mau comportamento na aula, ficamos amigos lá, na detençao
-meu deus eu nao fazia ideia disso
-Cereja, voce nao sabe nem da metade...
-Cereja?
-é foi um apelido que eu acabei de inventar posso te chamar assim- falou fraco
-(riso) pode, pode sim-nossa conversa foi interrompida pelo medico entrando na sala
-Bruno..
-Bruno não Bob! Eu já disse
-ok Bob seu amigo vai ter que sair por um minuto
-por que?
-a eu tenho que trocar seu medicamento-medico disse olhando a prancheta
-atá, Justin depois voce volta ainda tenho muita coisa para te dizer sobre ela
-tudo bem-sai da sala S/n e a mãe de Bob estavam sentadas numa mesa conversando
-oi
-eaí sobre o que estavam conversando?
-ah sobre, sobre.. é segredo
-hum segredo é?-a Tia Age desconfiou
-é so que ele nao terminou de me contar, quando o medico sair ele disse que termina
-hum nao to gostando nada disso ein-S/n parece que estava com ciumes
O medico saiu da sala
-Justin?!O Bob disse para voce entrar
-to indo
Eu entrei na sala de novo
-então senta ai-eu sentei- é o seguinte, ela adora assistir filmes desenho de preferencia, ela adora o Shrek, aff para ser sincero eu já to enjoado de assistir Shrek Para Sempre[é porque eu to assistindo agora dsclp kk parei] kk, se voce quiser levar ela para sair, nao leva ela para comer aqulas coisas que são dificil de comer, porque tanto voce como ela vão passar vergonha
-tudo bem anotado
-agora sobre os jogos... ela adora knect voce pode tirar tudo dela até os morangos mas nao faz ela escolher entre voce e o knect, porque voce vai dançar, dançar feio tipo o Edu tentando dançar shuffler kkk-ele sorriu fraco-se ela chamar voce para jogar cartas...deixe-a ganhar exceto se for poker porque ela é otima, quando começarem a namorar, nao pessa para ter relaçoes intimas do dia 20 ao dia 24 de todo o mes porque voce vai levar uma bifa na cara- ele fez um gesto engraçado com a mão eu ri- alguma duvida criança?
-amm nao... eu nem sei nem se isso vai ser necessário Bob
-ah vai sim, voce vai ficar com ela voce gosta dela, ela gosta de voce, voces querem ter filhos, morar em uma mansao e ter um cachorro chamado D-Rex, voces vao ser muito felizes
-mas agente.. ela nao..
-ai para de inventar desculpa, só me promete que voce nunca vai abandonar ela...-eu percebi a preocupaçao dele com s/n, e eu nao podia negar, porque é verdade, eu realmente gosto dela, e também nao seria legal ele receber um nao naquela situaçao que ele estava
-ta bom eu prometo
-nao voce nao esta prometendo de coraçao... vou te dar mais dois dias, eu sei que muita responsabilidade, nao quero colocar pressão mas.. se voce machucar ela fisicamente, moralmente, psicologicamente, ou se deixar ela sofrer sozinha eu te pego, sem pressao daqui dois dias voce volta e me promete de coraçao ok?
-tudo bem eu volto
-jura de dedinho?
-de dedinho-apertamos os dedinhos e Bob 

Nenhum comentário:

Postar um comentário