terça-feira, 16 de julho de 2013

Angels VS Demons 6 Capitulo - Coreografia

RELEMBRANDO
...

e fomos para casa


Eu desci do carro e entrei em casa
-Maria?
-To aqui na cozinha ...
-Ata eu vou estar no meu quarto se precisar de mim
-ok!
Fui para o meu quarto ainda eram 10:00, tomei banho e vesti isso, desci para a cozinha
-Maria, eu to indo ali no shopping vou demorar um pouco, e vou almoçar por lá mesmo, tudo bem?
-Ta bom, mas voce volta que horas?
-nao sei provavelmente ás 15 por ai
-nao, entao ta bom
Eu estava saindo quando lembrei
-ahhh... eu vou com o carro da minha mãe, em falar dela cade ela
-Nao sei ontem ela chegou em casa tarde, e hoje saiu cedo
-Mds esssa mulher nao para em casa kkk tchau
-tchau
Eu sai com o carro da minha mãe em poucos minutos cheguei lá, fui direto na loja de capinhas para celular, comprei varias, depois fui para a praça de alimentação, fui comer no Nona's Sushi, depois fui numa loja aonde vende roupas de dança comprei 2 calças pretas e 4 blusas variadas pretas e brancas e uma vermelha, depois de dar varias voltas decidi ir embora, no estacionamento encontrei Justin junto com os outros populares tipo, Reachel, Ted nao sabia que a Vanessa ja tinha se enturmado ela estava naquele grupinho tambem, fiquei indignada mas, eu nao podia fazer nada, então entrei no carroe ao envés de ir para casa fui para casa de Bob. Cheguei. Buzinei, e Bob apareceu na porta eu desci do carro e entramos para a casa dele.
-então babuina que que voce ta fazendo aqui?
-nossa, quer que eu vá em bora?
-nao hahaha é que eu nao estava te esperando
-deixa eu te contar, voce podia entrar na aulas de dança né?! To la sozinha..
-a baby nao ta nao e o tal de Justin?-falou pegando um pouco de suco e bebendo-
-ah ele é meu par da primeira apresentaçao do grupo, mas eu nao sei nao ele ta ficando com uma tal Vanessa - Quando eu falei Vanessa Bob cuspiu - o suco, assustado
-hahahahahahaha seu nojento
-voce disse Vanessa, a puta que reprovou?
-nao sei eu nunca vi ela la na escola
-ah meu bem eu conheço a peça, ela tava na turma de teatro do ano passado, dava em cima de todos os professores
-essa parte dela eu ja vi, alias toda a turma viu, ela tentou dar em cima do professor de dança kkk foi engraçado
-hahahahaha
-então eu ja vou indo pra casa
-tchau entao
-tchau panda, amanha voce tem aula?
-tenho so duas Fisica e Violino
-eu tambem tenho duas mas nao prescisa me busacar amanha nao eu vou sair ás 6h e vc vai as 9h né?
-eh entao ta bom
-tchau arco - iris
-tchau bitch
Eu voltei para casa e quando entrei em casa tinha um homem sentado no sofá
-com licença posso ajudar o senhor?-disse meia assustada
-Nao nao obrigada eu só estou esperando sua mae
-minha mae?
-é filha por que?-minha mae falou descendo as escadas
-nada, tao namorando é?
-e se estivermos?
-vai ser bom, ou nao sei lá eu nao tenho que achar nada, só que o Chris vai achar ruim
-bom, eu sou a mãe ele é o fulho, eu sou solteira, o Jeremy também então nao vejo problema
-Jeremy?
-é o nome dele filha!
-ah ta, voces vao sair?
-sim.
-ok, cade a Maria?
-ela saiu e o Chrs ta na escola ainda
-mas mãe ...
-o que?
-nao nada nao se divirtam- subindo as escadas em direçao ao meu quarto, eles sairam e eu liguei para Chris
LIGAÇAO ON
-alo
-oi eaí pirralho
-ah é voce panda que que vc quer?Eu to ocupado!-ouvi um gemido
-kkkkkkk voce ta com uma menina ai? kkkkk
-nao pq?
-ata ate parece que voce me engana
-fala logo o que voce quer
-eu sei que voce falou pra mamae que voce ta na escola, mas eu sei que voce nao ta na escola
-avá é?
-kkkkkk - e desliguei, queria deixar ele nervoso
LIGAÇAO OFF
Eu recebi uma mensagem da Melissa falando que a musica Why You Don't Love Me - Beyoncé  estava ganhando eu votei nessa também pra nao dar confusao.
O tempo foi passando, ja era noite eu nao jantei, tomei banho, dormi.
No outro dia, acordei as 6h tomei banho e vesti isso e fui pra escola no carro da minha mãe.
Cheguei lá e fui direto para a sala de dança Vanessa estava lá eu fui perguntar para Jack
-Jack, o que que ela ta fazendo aqui?
-Ah ela disse que o pai dela pagou alguma coisa e deixaram ela voltar, essa menina deve ser a demonia em pessoa e mal começou na escola
-aiaiai so voce mesmo
-ah e ela falou que vai fazer par com o Justin e nao quer nem saber
-mas o par do Justin sou eu!
-pois é e eu acho que voce vai ter que fazer par com o professor de novo
-nao, nao dessa vez nao, a coreografia fai ser feita por ele, sendo assim ele nao pode participar da apresentação
-ai panda eu nem sei o que te falar
-ta tudo bem - falei tirando a mochila e colocando no chao, o professor chega na sala gritando aquela mesma coisa
-Bom gente ja decidiram qual vai ser a musica
-Why You Don't Love Me - Beyoncé - Melissa gritou 
-todos concordam?
-nao alguns meninos preferiram dançar LMFAO I'm sexy and I know it
-mas eles nao sao sexy, nao da pra dançar se eles nao sao sexy
Todos riram
-mas eu sendo um professor super de mais, eu posso fazer um remix pode ser?
-todos concordaram menos Vanessa
-por que nao Vanessa?
-porque eu acho perca de tempo
-mas voce entrou esse ano voce nao dá palpite em nada-Julia se exaltou
-calma ai galera calma ai sem briga- o professor tentou acalmar- é o seguinte Vanessa se voce nao quiser pode sair dessa apresentaçao e voltar na outra
-nao eu fico-falou com despreso
Justin chega na sla
-Professor desculpa, é que eu me perdi pela escola foi mal mesmo
-tudo bem entra ai, só dessa vez ok?! Entao vamo lá ALONGANDO -falou colocando a musica-Vanessa voce esta de volta né, ja escolheu seu par?
-sim o Justin
-mas o Justin ja...-eu tossi e disse baixo ''deixa nao tem problema'' entao ele concordou- E ai s/n qual vai ser seu par?
-nao sei GuGa eu acho que eu vou ficar fora dessa- a Melissa gritou
-MAS ESSA É UMA PUTA DE UMA SACANAGEM, ESSA GURIA CHEGA TOMANDO O PARA DOS OUTROS, NAO VOU DEIXAR A S/N SAIR POR CAUSA DELA- a turma toda gritou ''isso mesmo'', confesso eu fiquei inpressionada, porque eu nao era intima de ninguem lá nem amiga de ninguem a nao ser do Jack , mas so porque agente cuida do figurino das apresentaçoes
-entao Panda eu vou ver um papel pra voce, num momento da musica voce dançar sozinha, ou com o Ryan é só chamar que ele vem-professor disse
-pode ser entao!
E começamos a ensaiar eu, Melissa, Julia, Jack, Justin, Vanessa e Ryan pegamos os passos rapido mas ficamos depois da aula ensaiando mais um pouco para fixar os passos a pedido do professor a dança ficou mais ou menos assim a parte das meninas e a parte dos meninos mais ou menos assim. Terminamos o ensaio e eu fui para o vestiário tomar banho já que eu ainda tinha aula de Francês ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário