domingo, 28 de julho de 2013


“Eu tenho um tumblr!"
 Expectativa:
- AHHH QUE LEGAL EU TAMBEEM!
image
Realidade:

-  Você tem o quê?!
image


Eu tiro foto com meus amigos:
Expectativa:
-Somos lindos e divos!
image
Realidade:
-Tira outra, tira outra!! Pelo amor de Deus!
image


Professora, posso ir no banheiro?
-Não, já foi muita gente
image
-Mas eles não fizeram por mim
image



Aí meu amigo percebe que eu comprei um caderno novo:

Amigo: Me da uma figurinha?
image
Minha reação:
image



Amor é aquilo que
  você sente quando morde o chocolate

image




O que faço com o cartaz após apresentar o trabalho
(  ) Guardo claro, caso algum dia precise estudar algo nele.
image
(X) TRANSFORMO NUMA ESPADA.
image


Eu vendo isso



"Formem duplas…" “Professora, a gente pode fazer uma dupla de três nós quatro com cinco integrantes, seis indivíduos, sete pessoas, e oito componentes?"
image
                          
                                    
                     Ou então...




Se a novela não é recomendada para menores de 12 anos, porque tem crianças atuando nela?
image



"bombeiros, minha casa ta pegando fogo!" “fique calmo, como surgiu o fogo?" “na pré-história, eu não sei exatamente, mas POR FAVOR ME AJUDA"
image


Quando voce ta usando o computador e tem alguem atras de voce é tipo
Eu fico meio que:
image
-Você não vai sair daqui não? Não tem louça pra lavar?
image

Nenhum comentário:

Postar um comentário